sábado, 13 de agosto de 2011

Um dia tranquilo!

Hoje o dia foi tranquilo pois a largada dos carros estava marcada para às 11h. e foi a 15 Km de Gurupi.
Após um belo café da manhã com fotos para o site do Hotel, seguimos para a Área dos Boxes e encontramos o fotógrafo com as coordenadas para o dia.
As motos não haviam saído e pudemos mais uma vez convivermos com os competidores e sentir na pele a adrenalina anterior à prova.Seguimos um carro de Apoio e logo estavamos lá.
Enquanto o Vini, o fotógrafo e o Edner adentraram novamente para os melhores pontos conforme os cinegrafistas e fotógrafos se posicionam, eu fiquei sentada confortavelmente na barraca de controle da largada.
Depois de assistirmos o que nos interessava seguimos para Porto Nacional 200 Kms à frente.
Com algum trabalho encontramos o Arco de chegada na Avenda beira rio e seguindo outro carro chegamos aos Boxes onde nos separamos do nosso amigo fotógrafo para reencontrá-lo em Balsas na terça.
Porto Nacional é uma cidade cuja maior atração turística é a Catedral lindíssima.Almoçamos no Restaurante Flutuante Mãe Maria II à beira do rio Araguaia. Fomos os últimos clientes a sermos atendidos pois como a cozinha não dava conta de tanta gente pararam de atender o pessoal que chegava.Comemos Carne de Sol, farofa , arroz, mandioca e muito refrigerante pois o calor beirava 40 graus.
Seguimos para Ponte Alta do TO de onde escrevo agora na Pousada Planalto. Aqui já fizemos supermercado , comprei "regalos de capim dourado" na casa da Dona Railde que é artesã. Compramos pizza da Tia Gemima e agora após matarmos as saudades falando com a Vivi que estava no MJ ( o que é a tecnologia!) vamos para o descanso para o dia tão esperado no Jalapão.
Diretamente da porta do Jalapão, boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário