quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Velhas notícias novas

Vivemos intensamente esses últimos 3 dias.
Saimos de São Paulo na terça dia 9, para variar nosso vôo atrasou. Chegamos em Goiânia e fomos surpreendidos pela locadora que substituiu nosso Cross Fox por uma Captiva sem a qual seria dificílimo fazer a viagem até onde já chegamos.
Nosso hotel correspondia ao site e era bem localizado. Devidamente instalados seguimos para o Shopping Flamboyant. Almoçamos e fomos para o Box em frente ao Shopping e que no Rally dos Sertões é totalmente aberto ao público.
Visitamos o Motor Home dos nossos amigos da Território e fiquei impressionada com a cozinha deles: organizada e impecávelmente limpa e dizem que tem gente lá que cozinha muito bem.De lá fomos assistir a Super Prime que é um evento muito especial. Deixando de lado que tivemos que assistir sorteios, um comediante da região, a bateria e as mulatas da X9 Paulistana e o locutor que mais parecia de Rodeio , as disputas de pilotos dois a dois em cada categoria foi muito emocionante. Assim terminou o nosso primeiro dia dessa aventura.
Ontem deixamos Goiânia lá pelas 8 horas e seguimos para Pirenópolis. Como não sabíamos ao certo o ponto de chegada ( embora temos o Guia Oficial com as coordenadas que não adianta muito)entramos na cidade e descobrimos que na outra entrada de Pirenópolis os carros estavam chegando e seguindo para a largada da Especial. Fizemos amigos no decorrer dessa busca , perdemos a chegada das primeiras motos mas acompanhamos a chegada dos primeiros carros sob um Sol de sei lá quantos graus centígrados.
Chegamos na Pousada no meio da tarde. Fiquei absolutamente encantada com a cidade, tombada pelo Patrimônio, preservada e ainda ficamos hospedados no Centro Histórico ao lado de uma igrejinha que está sendo restaurada. Almoçamos empadão goiano e tomamos sorvete de Taperebá. Voltamos para a pousada aproveitamos a piscina pois 33 graus de temperatura ninguém merece. Ao anoitecer o Vini e o Edner foram para os Box ver os amigos e eu fui fazer umas comprinhas. Essa cidade encantadora é a capital da prata . Adivinhem se não comprei uns "regalos". Também escolhi um imã de geladeira para minha coleção internacional e uma casinha de quartizito rocha que é típica de Pirenópolis. E assim depois de tantas emoções foi o nosso segundo dia do Rally.
Boa noite a todos e amãnhã tem mais pois "são muitas emoções".

Nenhum comentário:

Postar um comentário