quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sétimo dia: Copiapó - Tinogasta (by Vivi)

Olá!
Estou aqui postando somente para mantê-los informados. Estou em um cyber que em 15 minutos consegui entrar em 2 sites,e meu msn desistiu de tentar.
Hoje, como a especial foi cancelada por causa da neblina, podemos acordar um pouco mais tarde e cair na estrada.
Viemos praticamente direto de Copiapó para Tinogasta.
Passamos por estradas horríveis, carros do rali, motos paradas, subidas e descidas, paisagens maravilhosas. Chegamos a 4800m de altitude. Amanha espero conseguir contar melhor.
A cidade de Tinogasta é meio ahn....limitada. Eu contei no mapa tem 32 quarteiroes (estou sem til, no teclado espanhol só tem ñ). É suja, tudo aqui é devagar (para quem mora em Sao Paulo, nao estou acostumada), os restaurantes abrem tarde.
Bom, hoje nao vamos conseguir postar fotos nem nada, mas amanha esperamos ter muitas fotos,novidades e histórias da viagem para compartilhar com vocês. Muito obrigada por vocês que estao acompanhando nossa viagem!
Beijos
Vivi

Um comentário:

  1. Ai , com essa altitude eu já estaria morrendo... já tenho falta de ar ao nível do mar...imagine...
    Aqui está um sol imenso e um calor que está nos fazendo derreter " as gordurinhas"...Na sexta devemos descer à praia e aí então vamos ver como está o calorzinho...eheheh
    beijos no coração

    ResponderExcluir